domingo, 10 de novembro de 2013

Da Autora.



         

           Caros amigos. Venho aqui contar-lhes como anda minha correria. Sei que a tempos não sou vista por aqui, ando distante de minhas distrações e Hobbies, e focada nos estudos. Posso afirmar-lhes que estou segura quando a minha pontuação no famoso ENEM, visto que a nota de corte do meu curso é relativamente baixa. Hoje, saí cedo e fui em busca do meu futuro, fui realizar a prova da UECE, cujo curso de medicina veterinária encontra-se lá. A concorrência é alta, e digamos que a prova foi mais complicada que a do meio do ano, mas nada que me deixe preocupada. O futuro à Deus pertence, e se Ele quiser, vai dar certo para mim e para meus futuros colegas de faculdade. Agora a rotina será mais leve, mais light. Aulas pela manhã, focadas nas específicas da UECE, terei mais tempo para lazer. Agradeço a todos que fazem parte do meu Blog, peço desculpas pela ausência, e prometo estar por aqui com mais frequência. Beijos à todos, uma ótima tarde a cada um de vocês.



                                                                                                                         - Naughty Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário