domingo, 17 de novembro de 2013

Da Autora



              

           Sabe que eu nunca acreditei em Déjà Vu? É, pra mim sempre foi lorota isso de, " Ah, eu fiz isso e tive a sensação de estar no mesmo lugar, de já ter feito isso." Os homens são sempre pegos pelas palavras, meus amigos, são suas piores inimigas. Nunca digam que não acreditam em algo até poder comprovar. Sentei á esta mesa, abri meu livro de física, coloquei uma música suave. Aí me veio uma sensação de inquietação, de falta de concentração. A música? Macaé, Clarice Falcão. Ela ainda está tocando, e a dorzinha no coração inquieto permanece. Mas nós somos assim, não é? Por mais que doa, nós gostamos de nos massacrar, ouvindo as músicas que nós fazem lembrar de momentos alegres, porém hoje tão doídos e carregados de saudade. Meus amigos, posso lhes afirmar que a dor nos torna mais fortes. Isso chega a ser tão clichê, mas você sabe que é verdade, e comprova mais ainda quando passa por essa turbulência. Eu penso que foi ontem, mas a minha inquietação me diz que foi a exatamente um ano atrás que eu sentei a mesa e ele me apresentou essa música. Macaé... Hoje faz meu coração dar pulinhos, e por razão alguma, é uma de minhas músicas favoritas.



                                                                                                                  - Naughty Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário