quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Da Autora.





     

            Você já parou pra pensar naquele sentimento que você teve por alguém? O mais forte de todos, que chegava a doer. Um amor tão intenso que não sai de sua cabeça, nem ao menos um segundo. E se de repente, o dono desse amor simplesmente vai embora? E você mantêm toda aquela angustia dentro do peito, todo aquele amor reprimido, sem saber a quem entregar? Poderia ele tornar-se ódio? Apenas entre nós, o que você responderia, sim ou não?
         Apenas hipoteticamente, o que passaria dentro de ti se olhasse para alguém que ainda possui seu coração amando um outro alguém? Por muito tempo aquilo vai machucar. Vai lhe deixar para baixo, vai lhe fazer perder peso e tornar-se antipático. Mas e depois? Diga-me, o que acontece depois? Você fica bem, não é mesmo? Fica sim. Você observa sua aparência no espelho, e vê o que toda aquela turbulência lhe causou. Você está cansada, ainda machucada, e não consegue dar o que tem de melhor a ninguém, as lembranças nunca falham. E quem tenta entregar o coração a você acaba magoado, já parou para pensar que nesse meio de trauma, alguém pode ter passado pelo que você passou? E você conhece a dor, mais do que ninguém. Aqui está um texto repleto de retóricas, mas a grande questão é: Devo eu me entregar a um novo alguém? O medo está presente, mas a falta que alguém ao seu lado faz é notável.
            Sim, se entregue, ame, viva, sorria, chore. A vida tem dessas, de fazer você sofrer, mas quem não sabe que isso são lições? Aprenda a deixar para lá, mas saiba que você deve sim olhar para trás. Reconheça o que fez de errado, e agora você saberá fazer certo. Você está preparado. " Se derrame. Se der, ame. "


                                                                                                                       - Naughty Girl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário