sábado, 5 de outubro de 2013

Pequeno Relato



        Talvez eu não me importe com o que digam. Mas é certo que devo passar a melhor imagem possível para os que estão ao meu redor. Por enquanto não seria tão plausível tantas postagens e fotos ao meu respeito. Digamos que seria no mínimo surpresa a idade com que escrevo meus contos. É necessário dizer que não sou algum tipo de "pervertida mirím", apenas alguém que descobriu em contos eróticos o gosto pela escrita, não só nos eróticos, mas em crônicas e contos variados. Gosto da ideia de ter um espaço para publicar meus textos, e fico grata a cada visualização a mais. Digamos que a minha rotina diária seja bem corrida, mas é sempre importante dedicar um tempo a si mesmo, para espantar os males da preocupação e do cansaço. Alem dessa arte, sou fã da leitura, arrisco dizer que sou uma amadora em desenhos, adoro música e filmes. Dedico também meu tempo aos estudos, visto que estou prestes a me tornar universitária! Dedicarei meu tempo a este blog, meu mais novo Hobbie.  
                                                                                                            
                                                                                                                       - Naughty Girl.

Nenhum comentário:

Postar um comentário